quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Uma chamada de felicidade...


Quando estou gostando de alguém um dos sintomas que me dão a certeza de que realmente gosto é que quando acontece algo de bom em minha vida eu quero que esse alguém seja o primeiro, a saber, o quanto estou feliz e esse alguém porque esse alguém também me faz feliz, então é bem obvio que eu queira dividir felicidades com esta pessoa. Hoje eu sinto falta disto, sinto falta de gostar de alguém, sinto falta de dividir minhas felicidades e eu fazia tanto isso quando estava junta de você que é até estranho que quando acontece algo bom eu ainda queira ligar para você apesar de tudo que você me fez ou talvez eu apenas sinta falta de ligar para alguém que me fazia e gostava de dividir minhas felicidades e como eu fazia isso sempre com você talvez seja por isso que você ainda venha a minha cabeça. Mas hoje eu já superei você e vejo que realmente eu preciso amar de novo. Quero me sentir vivo.


Pedro Silva

Um comentário:

  1. É sempre bom abrir outra porta pro coraçao bater de novo. Tem tanta gente legal no mundo, a espera de um amor, que chega a ser egoísmo de nossa parte se prender a uma pessoa que já nao liga pra gente (:

    Boa sorte na busca. Bjoos

    ResponderExcluir