terça-feira, 18 de agosto de 2009

Perdido...

Eu esperava de qualquer um. Menos você. Creio que é perda de tempo eu ficar me perguntando o porquê disto ou daquilo, mas infelizmente eu não consigo fugir do “Por quê?” até queria, queria mesmo, mas não consigo. Eu não consigo entender porque você fez o que fez comigo. Logo eu que lhe dava o mundo inteiro nas mãos. Porque você foi me trair? Eis a questão que não sai da minha cabeça. Porque você disse que me amava? E nem pense em uma hora me dizer que simplesmente aconteceu, porque não é assim que a banda toca meu amor. As pessoas só nos fazem o que permitimos e com certeza você permitiu. O que eu acho mais engraçado é que você esta vivendo sua vida normalmente como se nada houvesse acontecido. Só me faz pensar que eu realmente que sou o nada. Calma aí que eu estou rindo um pouco, então quer dizer que por você me contar tem que ter algum ponto extra pra você? Bom deixa eu lhe dizer que o amor não é um jogo e se eu quisesse adquirir ou dar pontos para alguém com certeza não seria amor meu anjo. E com certeza não o torna melhor ter aberto a boca e me contado, porque na verdade você tem mais é que admitir seu erro seja qual ele for. Isso é digno de qualquer ser humano. Nenhuma desculpinha vai justificar o que você fez. E mais uma vez me pego perguntando a mim mesmo... Por quê? Agora eu estou aqui perdido nem sei o que pensar e nem no que fazer...

Pedro Silva

Um comentário: