sábado, 8 de agosto de 2009

Desculpe-me...


Eu jamais quis lhe causar tanta dor. Eu realmente pensei que poderíamos ter dado certo. Eu realmente me apaixonei por você. Eu dormia sorrindo e acordava sorrido você mudou dias que pra mim seriam horríveis e quando eu estava com você eles simplesmente não eram nada. Eu cheguei a pensar que realmente eu estava no caminho certo, mas eu não estava. Bom na verdade eu estava o que aconteceu foi apenas um impasse. Foi sempre foi perfeito, eu não tenho do que reclamar de você. Nada mesmo. Mas aí então um imprevisto aconteceu e que eu sabia que poderiam acontecer coisas do passado começaram a me rodear e me amedrontar novamente e minha paixão por você se foi, eu queria que virasse amor porque sabia que seria sincero e com certeza teríamos futuro, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Então chegou a hora de abrir o jogo com você, eu super arrasado por não conseguir nos levar a frente e mais arrasado porque iria magoar você. Logo você que sempre foi perfeito. Eu não entendo, não tem porque não tem como eu não ter amado você. Realmente foi uma infelicidade. Então conversando com você e meus olhos já se enchendo de lagrimas, pois mais uma vez o passado conseguiu estragar minha vida, pensei realmente que você fosse ficar meio irritado, mas você mais uma vez se mostrou perfeito em vez de argumentar qualquer coisa chegou perto de mim, me abraçou, olhou em meus olhos e disse: “Eu entendo, pode chorar... faz bem nesse momento.” E foi aí que eu chorei mais ainda. Eu realmente peço desculpas eu jamais quis magoar você ao contrario eu realmente queria muito ser feliz ao seu lado, mas o melhor que eu podia fazer é se eu gostasse de você um pouquinho ser sincero e deixar você viver sua vida. Foi o que fiz, deixei você seguir.

Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário