sábado, 22 de agosto de 2009

Foi lindo..


Realmente FOI, foi lindo o que tivemos. Lembro-me como se fosse ontem e eu ainda estou aqui chorando por ter encontrado você no meio de tanta gente e de uma forma que eu jamais que chegaríamos aonde chegamos. Você sempre vai ter um pedaço do meu coração com você. Hoje somos amigos e creio que isso é o suficiente entre nós, creio que seria um erro de ambos se nos envolvêssemos de novo, mas admito que seria bom também. Porém por se passar tanto tempo, hoje cada um com a vida que tem tudo direitinho, seria uma burrice mesmo se nos envolvêssemos de novo. Vai que num simples beijo de repente algumas coisas do passado venha me amedrontar e vai que desabroche algo que esteja guardado aqui a todos esses anos que se passaram. Realmente temos que rir porque não seria legal e nem daria certo. Então é por isso que não devemos e jamais vamos nos permitir. Nada daquela musiquinha do Lulu Santos “Vamos nos permitir...”. Tem coisas que realmente não devem ser permitidas mesmo que todos queiram e tal. E então assim nossa história fica linda, mas no seu devido lugar. No passado.

Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário