segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Primeiro encontro não é uma entrevista.

Primeiros encontros sempre são basicamente uma entrevista, geralmente mais perguntas que respostas. Engraçado que com você não. Logo que te vi fiquei com vontade de correr para seus braços e lascar-te um beijão.  Entre sorrisos e conversas, estava eu ali te admirando o tempo todo. Conversamos tanto que acabamos esquecemo-nos de fazer perguntas, mas na verdade não era preciso perguntas, porque com o tempo vamos nos conhecendo e isso que importa. Tentando não ficar vermelho por causa da timidez (sim, sou) pegava algo em cima da mesa na tentativa de disfarçar o nervosismo (mesmo que pouco) e a vontade incontrolável de segurar em suas mãos. Contentei-me apenas com as pequenas vezes que elas se encontravam na mesa junto as minhas (mãos). Hoje em dia as pessoas não se preocupam mais com primeiros beijos, pra mim toda pessoa diferente que eu beijo é como se fosse o primeiro beijo. Pois fico nervoso, ansioso e certas horas desesperado. Depois de horas conversando e admirando a sua pessoa eu me focava para não me perder na vontade louca que eu estava de te beijar. E na hora de nos despedirmos você surpreende roubando um beijo meu. Beijo surpreso, beijo de despedida, beijo que logo volta. Volte logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário