sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

De mim o amor não tira férias...


Jamais pensei que fosse acontecer novamente, me sinto como se fosse adolescente de novo. As pernas tremem, a barriga se enche de borboleta e o coração se aperta só de pensar em você. Meus pensamentos estão mudando, isso é uma nova descoberta. Sempre soube que as coisas mudam, mas não tanto em relação ao amor. Sei que você desperdiça todo meu amor, temos tão pouco tempo e perdemos longe um do outro. Eu já me apaixonei antes, cheguei a amar, sei como é. Porém, apesar de tudo tem um lado bom, eu posso amar de novo. Pode não ser você, mas com certeza será outra pessoa. De certa forma você permitiu que eu conseguisse enxergar isso, que eu posso sim sair do buraco que eu achava estar, que eu posso amar de novo, que as coisas nunca são as mesmas em nada, que certas coisas não são como eu imaginava e principalmente que estou mais vivo que nunca. Eu fui feliz, sou feliz e serei sempre feliz. O amor está pra mim, ele sempre esteve, na verdade de mim o amor não tira férias. Qualquer semelhança com o nome do blog é mera coincidência (será?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário