quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tudo muda e mudamos juntos...


Houve um tempo em que eu me prendia ao passado, constantemente ficava olhando para trás, foi um tempo difícil. Eu não seguia em frente e me apegava a problemas que poderiam ser resolvidos e nem tinham o porquê de existirem. Depois de um longo tempo sem dar passos para frente, criei coragem e me desprendi de tudo que não me fazia seguir. Como houve essa mudança, comecei a cortar meus ciclos de relação com determinadas pessoas, pois pessoas que se prendem ao passado geralmente são inseguras e insegurança é como uma doença contagiosa, não é legal. Como sou uma pessoa que de insegurança não tenho nada, não da para manter qualquer tipo de relação com alguém inseguro. Apesar do futuro não garantir qualquer segurança, é justamente disso que eu gosto, que me apego, ao não saber, apenas viver. E ao meu redor, preciso de pessoas que não tenham medo de seguir em frente, olhar pra frente e que não se prendam ao passado. Vamos nos permitir. Sem medo, sem arrependimentos e com a visão de que o futuro, apesar de incerto, sempre nos reserva o melhor.




"Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos  
Mesmo sem se sentir  
Não há tempo
Que volte amor  
Vamos viver tudo  
Que há pra viver  
Vamos nos permitir"

Lulu Santos

*Tradução Foto: Tudo tem mudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário