sábado, 7 de dezembro de 2013

Erros "bobos"...


Erros e mais alguns outros erros. O que são erros “bobos” com tantos problemas existentes no mundo? Acredito que eu deva simplificar muito as coisas ou você que dificulta demais, prefiro ficar e acreditar com a segunda opção. Eu sei que errei e você sabe que também errou? Sei que um erro não justifica o outro, mas vai por mim, ajuda e muito. Porém jamais irá justificar. Erramos e daí? Vamos seguir em frente, pois eu quero você e sei que você me quer. Então porque resistirmos ao nosso amor? Podemos estar perdendo um enorme tempo nessa “infantilidade” de ficar longe um do outro. Erros são erros e nada mais que isso, uns aprendem com eles e outros não. Eu aprendo, e você? Então erros não me prendem, não me fazem ficar no mesmo local parado, não evitam que eu siga em frente. Então vamos dar as mãos de novo e juntos, vamos seguir em frente. Sem rumo, sem preocupações com erros ou acertos. Seja você, que eu vou ser eu mesmo e e juntos seremos um só. O eu e você não existirá mais, será apenas nós.



Tradução Foto: Mas o que aconteceu, está no passado. Você sabe, e tudo o que posso fazer é tentar mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário