terça-feira, 10 de maio de 2011

Selo: Prêmios Dardos


Não entendo muito de selos, fico perdido mesmo. Porém fico muito feliz quando sou citado em algum blog ou recebo essas coisas que acho muito fofas, fico feliz quem visita meu blog comentando ou não. Escrevo por prazer e visito a todos com mais prazer ainda, sem aquela coisa compromisso de ter que ficar visitando como se fosse uma obrigação ou pra você receber a visita de volta.

Este selo veio do blog da Denise que se chama detalhes, posso dizer que é detalhes de tudo. E se você curte frases, textos e mais textos escritos sobre uma visão inteligente pode se dizer que irá adorar lá.
http://deniseoliveiras.blogspot.com/

Assim como eu, para quem não sabe:

Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.


E tem três regras:


* Exibir a imagem do selo no blog.
* Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
* Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.

E eu pensei de cara num blog que eu visito com frequência e me identifico que por muitas vezes chego a encher os olhos de lagrimas:

http://paris1907.blogspot.com/

Sei que tinha que ser 10 blogs, porém eu sou diferente em tudo e serei nisto também.

Obrigado Denise pelo selinho :)

Um comentário:

  1. ooooooooown! obrigada, meu bem *.*
    fico igualmente feliz em vir aqui. de verdade.

    ResponderExcluir