terça-feira, 10 de maio de 2011

Porta do coração...


Eu estava perdido sem saber se ao menos havia um caminho para seguir. Então você veio com seu sorriso e mostrou o que o amor pode ser. Eu estava em buraco em que eu não conseguia sair, no fundo do poço, foi aí que você esticou o braço me oferecendo sua mão para que eu pudesse sair dele. Eu sem pensar duas vezes aceitei ajuda e então sorrimos. Percebi que ao aceitar sua ajuda, estava aceitando você, alguém depois de muito tempo eu novamente abri meu coração para que o vazio fosse preenchido. Com o tempo percebi que o amava só que eu tinha medo de dizer, depois que disse a alguém, eu só conheci o sofrimento e não o amor que de fato eu e todas pessoas do mundo merecem. Mas esse medo se foi e fico agradecido de não só demonstrar o quanto te amo, mas sim também falar. Agradeço a Deus por você existir, obrigado por bater na porta do meu coração.



Until you kissed my lips and you saved me. (Até que você beijou meus lábios e me salvou.)
Adele

Um comentário:

  1. sabe quando você tem um espaço vazio e ninguém pra abrigar, fazer parte? pois é, acho que a porta do meu coração resolveu se esconder por uns tempos..

    ResponderExcluir