segunda-feira, 8 de março de 2010

Não mais...


Eu te paparicava em tudo. Eu te amava como um grande amor da minha vida e te tratava como um filho. Eu ia buscar no trabalho, eu cozinhava, eu te colocava pra dormir, eu gostava de saber onde você tava, eu adorava ajeitar seu cabelo, eu me preocupava, eu tantas coisas... Se agora as coisas são diferentes, me desculpe. Mas não pode me culpar por isso, foi você que me deixou e se agora eu não me importo com mais nada eu é que não posso fazer nada. Nem ligar pra saber como você esta eu ligo. E já teve dia que eu ligava umas dez vezes né? Como são as coisas. Você simplesmente me deixou por deixar, pensou só em você como sempre fez. Então eu agora eu quero mais é que siga sua vida porque a minha já esta seguindo. Eu não quero saber como você esta e você não pode me cobrar uma coisa que eu não me importo mais, não mais. Eu não lhe desejo mal, mas isso não quer dizer que eu tenha que aturar você.


Pedro Silva
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

Gossip Girl

2 comentários:

  1. Que texto espetacular! Mensagem claramente transmitida. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Nem sei porque, mas lembrei de uma música dos Paralamas.. Enfim, ótimo texto, como sempre. E Gossip Girl no final, de arrasar!! *-*

    XOXO :*

    ResponderExcluir