sábado, 20 de março de 2010

Meu conto de fadas...

Quem sonha com contos de fadas tem que primeiramente acreditar no amor, muitas pessoas acreditam ainda. Eu não sou diferente eu também acredito no amor apesar de os dias de hoje fazem nós acreditarmos que ele é só uma ficção, mas não é. Ele existe. Ele existe para quem acredita e o sente. Eu acredito no namoro, acredito em olhar nos olhos de uma pessoa e eles brilharem e você se sentir a pessoa mais amada do mundo, acredito em frio na barriga quando você a pessoa que ama, acredito em declarações de amor até mesmo a mais simples do mundo porque o que importa é o que a pessoa quer transmitir, eu acredito em abraços reconfortáveis de amor, eu acredito em beijos intermináveis apaixonados, eu acredito em muitas coisas referentes ao amor e principalmente eu acredito no sempre, acredito no amor eterno. Meu conto de fadas é assim, eu não sei como é o seu, mas o meu é assim é cheio de amor. Sei que muitas pessoas não acreditam mais no amor, mas eu acredito. Eu preciso acreditar que no meio de tanta promiscuidade haja alguém com quem eu possa ser feliz para sempre. Porque eu quero assim... Felizes para sempre.

Pedro Silva

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."


Gossip Girl

Um comentário:

  1. O problema é que é mais comum beijarmos príncipes e estes virarem sapos :0

    Deixe de ser mal.. Fica humilhando a pessoa!! O meu não é autografado =/ hauahuhauahu. Avril é divaaa (fato!) e eu tô com um mega sono pra escrever mais alguma coisa xD

    bjooooos :*

    ResponderExcluir