terça-feira, 10 de novembro de 2009

Como uma fênix...


Você ressurge das cinzas, do nada você me atormenta. Eu estava tão bem sabendo que você estava longe, tudo bem que não é um to longe assim porque eu poderia ir vê-lo a qualquer momento, mesmo assim não era perto e pra ir ver você com certeza teria que ser planejado e agora você informa a todos que vai voltar. E eu digo: “pra que?”. Porque você tem de voltar? Pra me atormentar? Porque até onde eu sei as coisas pra você em outro lugar estavam dando certo pra você. Estava bem de trabalho e de amor também, então por quê? Espero que se você realmente voltar eu não esbarre com você em nenhum momento, pois alem de não querer que isso aconteça eu não sei se estou preparado e acho que nunca vou saber como vou me portar diante da situação de ver você até que ela aconteça e talvez ela não deva acontecer. Seria tão bom que cada um ficasse quieto no seu canto...


Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário