terça-feira, 10 de novembro de 2009

1... 2... 3...

Espere um minuto. O que está havendo? Não com vocês, mas sim comigo. Como eu posso estar me envolvendo com 3 pessoas? Não que exista uma lei que me impeça de deixar de fazer o que já estou fazendo, só que, só que nada eu não sei o que pensar. Quem sabe nós três não nos juntemos? Vamos brincar os três? Vamos formar o quarteto fantástico juntos. Eu e minhas três versões uma diferente da outra, porém perfeitas. Um é lindo, o outro romântico e outro me deixa sem fôlego. Só não me peçam pra escolher um de vocês três porque não sei vou conseguir. Vão por mim eu já tentei escolher um de vocês três, mas sempre acabo da mesma forma, hoje estou com um, amanha com outro e depois de amanha com outro, isso quando eu não os vejo no mesmo dia. Essa minha vida esta me cansando, eu tenho que tomar vergonha na cara logo e ver o que realmente o que quero. Eu nunca estive divido por 3 pessoas e de certa forma isso esta sendo um aprendizado pra mim, mas enquanto eu não tenho que escolher porque não curtir? Então que venha o número 1, depois o número 2 e por fim o número 3. Por fim? Por fim nada, depois do terceiro eu quero os 3 de uma só vez. Vamos viver essa experiência, pois amanha eu posso morrer e quando chegar ao céu ver que não fiz quase nada por ter meus valores e ver que quase tudo era errado, quando na verdade se você se sente bem você tem mais é que fazer mesmo. Então vamos viver o que há pra viver...

Pedro Silva

Texto inspirado no novo single da Britney Spears "3". *-*

Um comentário:

  1. Lidar com um de nós já é complicado, imagine com nossas várias versões - no meu caso, seria enlouquecedor...

    ResponderExcluir