terça-feira, 2 de junho de 2009

O seu beijo...


É do tipo que faz com que eu queira mais, fique sem ar, perca meu controle, faz meu coração acelerar, eu vou até o céu e volto, eu definitivamente não encontro mais nenhuma palavra que não seja mágico para descrever seu beijo que é único. Quando seus lábios encostam aos meus é como se o tempo parasse o mundo para de girar é o momento que realmente só existe eu e você. Sou do tipo que pessoa que não acredita que há pessoas que beijam mal, apenas que não são compatíveis com outros beijos. Quando nos beijamos pela primeira vez eu depois de muito anos achei seu beijo mais que compatível era um beijo no qual eu não precisaria me adequar, estava predestinado, um beijo por qual eu não sabia, mas eu esperava por eles anos e anos e por fim eu o encontrei e não consigo parar de pensar nele e muito menos parar de querer porque sobre seus beijos eu quero mais e mais, quero ontem, quero agora e com certeza vou querer amanha e sempre.

Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário