terça-feira, 2 de junho de 2009

Amor no seu tempo...



Admito que tenho medo de amar você, um medo bobo porque sei que se eu amar você vai ser a melhor coisa que acontecerá em minha vida. Amar você com certeza é doce, seria o amor mais puro que ja existiu. Na verdade nem é um medo é mais uma ansiedade grande. Porque sabemos que primeiro sempre vem a paixão, não me resta duvidas que mais apaixonado que eu ninguém está. Logo após a paixão se é pra ser amor então começa a surgir o amor, porque paixão é uma coisa passageira ela vem e vai quando se é amor a paixão não se vai literalmente ela apenas se torna em amor e um grande amor. E com toda certeza o que eu sinto será amor. Eu poderia muito bem gritar "EU TE AMO" agora mesmo, porém sei que seria um impulso da paixão porque estou perdidamente apaixonado por você. Só não digo isso ainda porque quando o amor estiver me tomado por inteiro é que vou dizer com todas as letras "E-U T-E A-M-O" porque além da certeza de que realmente é amor, vai ser puro e mágico, mágico como eu você somos. Prefiro esperar pra dizer pra que seja puro e sincero do que dizer por impulso.


Pedro Silva


Um comentário:

  1. Seu blog só tem corações.. hahah.. antes amor do que guerra.

    ~Até mais.

    *DB*

    ResponderExcluir