domingo, 3 de fevereiro de 2019

Ser um amorzinho sim, ser um hipócrita não




Cobranças em qualquer sentido não são coisas agradáveis. É mais chato ainda e irritante quando são cobranças dentro de uma relação afetiva. Quer me ver puto é alguém que estou me relacionando vir me cobrar algo que nem ela mesma faz. Certa vez estava numa relação, onde o dito cujo veio me cobrar e reclamar que eu não havia o chamado de “amor”, sendo que o mesmo nunca fez isso comigo. Sendo assim, não sei onde naquela cabecinha dele achou que se sentia no direito de vir me cobrar algo que o mesmo não segue/faz. Quando estamos numa relação, almejamos e construímos algo juntos, neste sentido deve haver incentivo e não cobranças, se você esta cobrando algo de uma relação, pode ser que a relação já não esteja tão boa assim. Incentivar, alegrar e tentar evitar qualquer cobrança não é para todo mundo. É preciso maturidade para lidar com as adversidades que a vida nos prega, e isso pessoal, é para poucos. Seja um amorzinho, não seja um hipócrita.




O mal maior da hipocrisia não é simplesmente aconselhar o que tu simplesmente não fazes. Mas acreditar que ainda és verdadeiramente feliz assim!
Augusto Branco

5 comentários:

  1. Adoro seus textos... Onde comprar seu livro?? Rsrs... Está indo muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, continue assim! Estamos ficando com gostinho de quero mais na boca, e ficando ansiosos para suas publicações. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda, amei ... vc é maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  4. As cobranças existem e também sempre têm algo por trás delas. Muito bom texto. Parabéns!!

    ResponderExcluir