domingo, 4 de maio de 2014

Um problema diferente...

Estou com um problema. Esse problema tem cinco letras, uma palavra e um sentimento. O problema deste problema é que ele me deixa com arrepios só de pensar no que ele pode causar a mim. Esse problema é uma paixão e até mesmo levar seu nome. Arrepios, medo, insônia, ansiedade, amor e mais medo. A paixão pode significar muitas coisas, inclusive medo. Só que o medo esqueceu que eu sou corajoso, não tenho medo do amor, ninguém deveria ter. Diferenças também causam medo, ainda mais quando gostamos de alguém. Dizem que os opostos se atraem, mas e quando é diferente demais? Quando uma coisa não tem nadinha a ver com a outra? Ouvi dizer que “Um quebra cabeça se monta com peças diferentes”, isso é verdade, mas pessoas não são um uma peça, pessoas são seres humanos e estes podem sempre surpreender. Porém no final o que mais existe são pessoas tentando se encaixar num mundo em que diferenças existem e um mundo aonde cada vez mais o amor vem sido banalizado, mas que se esforçam para que tudo fique bem. Mas nosso caso serão surpresas boas, quando se tem amor no meio só acontecem coisas boas, que a diferença só nos una mais. Eu poderia mesmo era ter dito seu nome ao invés de ficar enrolando, não há problema nenhum, há você, há eu, há eu e você e há nós.

Sou um apreciador dos opostos, das diferenças.
Se fosse para eu apaixonar-me por uma pessoa em tudo parecida comigo, eu namoraria com o espelho.
Augusto Branco

Os opostos se preservam mais. Sabendo das diferenças, cuidam para não ferir o outro na briga.
Fabrício Carpinejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário