sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vou seguir para qualquer lugar...


Houve um tempo em minha vida que eu evitava ir a certos locais/lugares com o intuito de não encontrar com certas pessoas, pois sentia que iria me aborrecer. Hoje em dia vejo quanta coisa perdi por bobeira, afinal, encontros são inevitáveis e me privei de estar ao lado de pessoas que amo só pelo capricho de não querer encontrar com certas pessoas. Acredito que para tudo há um motivo, esta minha infantilidade de não querer ir a certos lugares serviu para aprender que não devo evitar esse tipo de coisa e que mais aborrecido ficava por não estar curtindo ótimos momentos com quem gosto. Vivendo e aprendendo, magoas vem e vão e não sou o tipo de pessoa que gosta de guardar nada. Hoje se encontro com certas pessoas eu ainda dou um oi, afinal, educação é para poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário