sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nós já fomos melhores...

Antes de ler minha critica leia aqui: RI-DI-CU-LO



Essa palhaçada de fazer escândalo visto que o salário do Prefeito Nelson Bornier aumentou? Com tantos problemas que encontramos vulgo o problema do Hospital da Posse que sempre esteve com problema e ninguém nunca quis fazer absolutamente NADA, nem se quer ir olhar os gastos da prefeitura em gestão anterior para saber o que se passava, aí agora com o Jornal Extra bombardeando meu Prefeito parece que apareceu um monte de gente que finge querer mudar alguma coisa quando na verdade parece que só quer baderna.

A maioria que estará presente com certeza não sabe o que é ser um gestor, isso é um fato. Porque se soubesse saberia que 19 mil pra mim é pouco pra tomar conta de uma cidade enorme como Nova Iguaçu. E ainda se deixam ser enganados por falta de leitura achando que o atual prefeito é quem decidiu aumentar, ele só aceitou. Mas brasileiro é assim, HIPÓCRITA, pois se fossem eles no lugar iriam amar o aumento também, mas fingem que não. Sabe por quê? Porque é mais fácil mentir.

Sou a favor de qualquer movimento, afinal, sem movimento não há liberdade e mudança. Mas fazer escândalo por causa de um salário quando nós temos SÉRIOS PROBLEMAS MAIORES, pra mim é muita falta do que fazer. Vamos lutar por direitos, vamos lutar pela educação que não esta nem um pouco boa em Nova Iguaçu onde uma criança no 3º ano (2º serie antigamente) ainda não sabe ler, vamos lutar pela saúde que esta um caos, vamos lutar por coisas que se precisam realmente mudanças. E antes de tudo, VAMOS CRESCER COMO SER HUMANO.
 

Um comentário: