terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quando chega o momento...


Chega o momento em que você se cansa de tudo. Quer mudar de vida. E então para de reclamar e faz o que deve ser feito, muda. Livra-se de coisas que ficaram no passado, toma vergonha na cara e coloca pessoas em seu devido lugar, você percebe que aquele amor pelo qual você achava que sofria tanto não passava de uma paixão, porque amor não machuca, se livra das pessoas que não somam em nada na sua vida, amizades bobas que você achava que era amizade mesmo agora se tornam apenas conhecidos e quer distância, prioriza coisas na sua vida que realmente devem ser priorizadas e valorizadas, tudo que você acha que vai te diminuir você apenas fecha os olhos e vira as costas não permitindo que entre na sua vida, ai você percebe que ta tudo dando certo na sua vida, você vê que as coisas estão mudando mesmo e vão acontecendo, às vezes, ao mesmo tempo. Chega por fim o momento em que você só quer crescer como ser humano e é neste momento em que você percebe que enfim tomou vergonha na cara.

5 comentários:

  1. Importante decisão,Pedro. Isto chama-se "amadurecer"...só nunca perca a ternura. Mesmo os seus inimigos são dignos dela.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei! Acho que estou passando por um momento assim como esse que você descreveu!
    Perfeito. Parabéns.
    Obrigado por comentár no meu blog, tava sentindo sua falta! *____*


    *DB*

    ResponderExcluir
  3. Gostei! depois olha meu blog!
    www.rwanyto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meu xuxu querido que vive me abandonando aqui.. eu acho que estou vendo as coisas da mesma forma que você, existem coisas que nao se pode adiar por muito tempo. se nao a gente corre o risco de se perder e perder os outros também. heuehueheuehu* (nada a ver o coment, né?? estou meio grogue de sono ainda =P)

    enfimmmmm.. nao suma nao, pequeno, que eu gosto de te ver por perto!

    abraço forte em ti!

    ResponderExcluir
  5. acho q ainda espero esse momento (por maioria de votos)

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir