terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cinzas...


Agora você é assim como cinzas. Já estava na hora de eu acordar para vida. Hoje tomei vergonha na cara e resolvi cortar meus laços com você de qualquer maneira e não só deixar de te ver ou falar com você, qualquer coisa que me faça lembrar de você. Queimei nossas fotos, as cartas que você havia me mandado, cartões e até mesmo bilhetinhos mais simples que eu guardava de coração. Eu preciso seguir em frente, eu nunca imaginei que voltaríamos depois do que você me fez, ou talvez eu tivesse nem que seja um pouco e talvez seja esse o porque de ter guardado essas coisas por tanto tempo. Perguntaram-me porque joguei fora as nossas lembranças. Eu fui simples e grosso, lembrança de alguém que me traiu e partiu meu coração em pedaços e ainda vez o favo de me humilhar, que tipo de lembrança é essa? Uma lembrança assim eu não quero que seja lembrança e sim uma superação. Já perdi tempo demais com você, agora eu preciso seguir em frente. Enquanto tudo ia se queimando aos poucos, era menos um peso em minhas costas, o fogo brilhava junto com minhas lagrimas. E naquele momento foi o que realmente você se havia se tornado para mim, apenas cinzas.

2 comentários:

  1. triste e belo. muito bem.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Enquanto tudo ia se queimando aos poucos, era menos um peso em minhas costas, o fogo brilhava junto com minhas lagrimas"

    PS. Aceito o convite para fugir.

    ResponderExcluir