sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como se fosse mentira...


Quando eu conto essa historia pra alguém as pessoas geralmente não acreditam. Porém elas deviam acreditar, o ser humano pode ser bem ruim e sujo quando quer. E você não foi diferente disto. Sim você, você que partiu meu coração. Eu estava com problemas pessoais, me sentindo um lixo, desesperado e inútil. Em mais um dia de luta eu estava indo para um ponto de ônibus em algum lugar, muito cansado e chovendo para completar. Meu celular toca e admito que quase não atendi por conta da chuva, mas era você, você que eu imaginava ser o meu amor. Quando atendo eu logo ouço: “Precisamos conversar”. Então quis saber por que eu estava cansado e você sabia disso. Eu não estava numa fase boa em minha vida. Então você solta aquilo como se fosse normal, como se nem levasse a situação que eu passava, como se eu dizer EU TE AMO fosse apenas palavras simples como olá. Ainda fico meio bobo de como você pode dizer aquelas palavras: “Eu conheci outra pessoa”. Como assim? Como você conheceu outra pessoa? Você se permitiu conhecer outra pessoa? Você fingia me amar? Porque meu anjo, ninguém conhece outra pessoa assim do nada AMANDO outra pessoa. Não mesmo. Meu deus, eu sou ninguém? Eu só era mais um que passava na sua vida? Porque eu não imaginava o mesmo de você, se não eu jamais teria me declarado com tanto vigor. Eu ao menos merecia consideração. Na qual você não teve nem um pouco já que pelo que fez com certeza nem pensou, não deu a mínima. Eu sem forças desliguei o celular e sentir um molhar no meu rosto diferente então percebi que não era chuva e sim lágrimas.



E a lágrima vai se misturar
Com a água que cai do céu
Lucas Silveira

4 comentários:

  1. TO TE SEGUINDO QUERIDO

    :-( QUE MERDA EU SEI EXATAMENTE COMO EH ISSO

    P BLOG TÁ FODÁSTICO

    ResponderExcluir
  2. essas coisas sao bem tristes, e doem tanto..

    que saudades de você, meu amigo!! :/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post. vou te seguir.

    ah, gostaria de te pedir pra passar em meu blog.
    se gostar, siga. será um prazer.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir