sexta-feira, 26 de abril de 2013

Desacreditado?

Quero que as coisas aconteçam naturalmente, quero poder chamar de amor sem ter que ser imposto, poder apresentar como meu namorado sem ter o antes: “Vamos namorar? Namora comigo?”, essas coisas. E para isso eu preciso encontrar alguém que acompanhe, e que eu o acompanhe também. Neste mundo em que estamos hoje onde putaria esta maquiada de modernidade, acho difícil eu encontrar alguém que acredite no amor como eu e que deixe as coisas acontecerem naturalmente, sem pressa. Eu disse que é difícil não impossível. Recuso-me a pensar que não existem mais pessoas que acreditem no amor. Então, quando paro para pensar neste assunto só me sinto perdido. Se estou desacreditado? Pode ser, mas parece que não estou só neste assunto também. E é até mais fácil achar desacreditados no amor do que aqueles que acreditam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário