
Pedro Silva
Há tempos éramos só eu e você, além do mar. Da janela eu sentia a brisa que vinha do mar e adorava ser abraçado por você quando eu estava sentindo a brisa. Entre beijos, amor e mares estava o tempo. E foi o tempo que mudou tudo. Eu numa vida e você em outra e nós nos separamos. Passa-se se o tempo e eu não consigo esquecer você, eu não sei se você ainda sente o mesmo, bom, na verdade eu tenho uma idéia eu sei que você não me esqueceu porque pela tela do computador nós sempre nos lembramos do passado seja em que qualquer tipo de conversa sempre pinta a conversa de nós seja você que tenha falado ou eu mesmo. E eu fico perguntando porque não deu certo, sei que agora não daria você esta aí e eu aqui e este computador idiota nos juntando sempre, sendo que sabemos que se colocássemos na pratica não seria tão maravilhoso assim. Ás vezes fico pensando se alguma coisa mudasse se você soubesse o quanto eu realmente te amo e se soubesse que eu fico colocando a mão na tela do computador pensando que estaria tocando você quando vejo sua foto e que uma lagrima cai de meu rosto assim que desconectamos. Seria diferente? Eu sinto falta dos abraços, beijos intermináveis e da brisa do mar. Sei que você também sente, mas talvez isso deva ficar no tempo que passou. Não no tempo perdido que poderíamos ter aproveitado mais nosso amor, mas no tempo que teve que durar e que tornou inesquecível.
Pedro Silva
*Inspirado na minha gossip girl blog favorita. Débora, você pode não saber, mas você é muito mais que tudo que eu disse sobre você.
Quer espiar os maravilhosos dizeres dela?
Entra aqui: http://debie-ramos.blogspot.com/
Pedro Silva
Primeiro eu agradeço a Deus por existir uma pessoa como você. Obrigado por me fazer rir quando estou chateado, obrigado por me fazer chorar quando estou angustiado e precisando soltar umas lagrimas, obrigado por me chamar atenção quando eu estou errado, obrigado por acariciar meus cabelos quando estou deitado com você, obrigado por se preocupar comigo, obrigado por tentar fazer que eu melhore e me sinta bem ao máximo quando estou passando mal, obrigado por realizar alguns sonhos meus, obrigado por me abraçar e dizer que me ama mesmo quando a gente tem a aquelas brigas feias, obrigado por ser minha luz quando estou no escuro, obrigado por você estar ao meu lado sempre que acordo assustado com um pesadelo, obrigado por me aturar, obrigado por me fazer sentir especial e único, obrigado por me tornar uma pessoa melhor, obrigado por mostrar o que é o amor, obrigado por muitas coisas, mas principalmente obrigado por me amar.