domingo, 26 de dezembro de 2010
Eu lhe daria o mundo...
O meu maior desejo é te fazer feliz. Na verdade eu quero é que você seja feliz, comigo ou não. O maior presente que eu posso te dar é manter você longe de mim. Não é que eu seja malvado. Mas sei que você merece mais. Você merece alguém que te ame por inteiro. Eu infelizmente por mais que eu queira, eu não posso te dar. E você é do tipo de pessoa que não merece o mínimo e sim o inteiro. Você me faz crer que o amor realmente existe. Você é aquela pessoa que é junção de amado com amigo, você é tudo e mais um pouco. Eu poderia lhe dar uma estrela, mas não o céu. Eu poderia lhe mostrar tantas coisas, que não seria suficiente. Sei que pode te fazer mal o que fiz, mas cortar você da minha vida foi o certo a fazer, comigo e com você. Foi sincero, você é do tipo de pessoa que não se contenta com pouco, você sempre precisa do máximo. Por conta disto eu deixei seu caminho livre para que você seguisse da forma que queria. Se eu não posso lhe dar o que de fato você merece, não tenho o direito de seguir com você em algo que pode ou não dar certo. Sei que acertamos passos em linhas tortas, mas se pudermos seguir em direção reta, pra que se perder. A melhor coisa que posso fazer por você é deixar você livre, eu gostaria mesmo de lhe dar o mundo, mas neste momento só posso lhe dar o devido respeito que você merece e deixar que você siga seu próprio caminho.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Esperando...
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Um passo a frente...
Por tempos eu me vi perdido. Eu não posso culpa o amor, sei que ele esta envolvido, mas antes do amor, vem você. Sim, você que eu amo. Você de certa forma destruiu tudo de bom que eu pensava ser o amor. Eu me vi andando, andando, porém sem sair do mesmo lugar. Na verdade eu saía sim, mas eu só ia para trás. Eu só dava passos para trás. E foi assim durante um tempo. Até que foi passando o tempo e fui amadurecendo e aprendendo com a vida. Aprendi que certas vezes no amor a gente bate de cara em uma porta de vidro que não enxergamos. Na minha vida esta porta de vidro foi você. Você partiu meu coração em pedaços. Com o tempo fui me reerguendo, aprendendo e crescendo como pessoa. Aprendi um pouco do possa ser vir ser o amor recíproco e sincero. Foi a partir deste ponto que comecei enfim minha jornada para vida. Agarrei todas as oportunidades que o amor me deu com toda minha força, dando certo ou não, o importante era tentar. Aos poucos eu fui rangendo, arranhando, quebrando, partindo e por fim espatifando e desta vez não era meu coração, era você que eu estava arrancando da minha vida. Eu estava partindo em mil pedaços a porta de vidro que você se tornou pra mim que impedia que eu seguisse em frente. Eu continuo com o mesmo sorriso de canto a canto do rosto desde o dia que quebrei a porta de vidro, pois depois de quebrado eu pude dar meu primeiro passo a frente e seguir em frente sem que eu ao menos tenha que me preocupar que algum dia você ao invés de ter sido uma porta de vidro, era um diamante único.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Hein? O que é o amor?
Sinceramente eu me irrito quando o assunto é amor dependendo com quem falo. É muita idiotice, maldade e burrice também. É cada tipinho de gente que, às vezes, aparecem nas nossas vidas que da vontade fingir que somos de outro mundo só para sentir um pouco que no mundo que vivemos existem pessoas tão desprezíveis. Não vou mentir você é uma delas. Não que eu não goste de você. Gosto... Um pouco. Só que a sua pessoa me enoja e me irrita. Sua visão do que é o amor é totalmente imbecil. Desculpe se estou sendo franco com você, mas com pessoas do seu tipo não se pode ter meio papas na língua não, tem de ir direto. Desde onde já se viu ter alguém em sua vida e ficar procurando por outras. Isso é digno de alguém sem escrúpulos, baixo. Esta se sentindo ofendido? Que bom, a verdade dói mesmo. Você não tem noção nem do que de certa forma seja amor, sabe por quê? Porque vadias não amam. Vadias têm relações sexuais, não amam. Desculpe mais uma vez por dizer a verdade. Então por isso me irrito com certas pessoas quando querem falar do que pode ou não ser o amor. Sabe quando vou te dar confiança? Quando eu quiser gozar, desculpe esta sendo franco, mas tipinhos como você não passam de pessoas descartáveis. Então não me venha querer dizer para mim o que é o amor. Você é uma das ultimas pessoas na qual eu perderia tempo dando ouvidos sobre este assunto. E sabe por quê? Porque o amor mesmo, não se explica. Se sente e se tem uma idéia do que ele possa ser e de quão grandioso é. Sabe qual é o melhor amor que pessoas como você podem demonstrar a qualquer pessoa? RESPEITO acima de tudo.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Chega o mês natalino...
Sempre fui apaixonado pelo natal, é época do ano mais linda, em minha opinião. Certa vez, você acabou com meu natal, porém esse ano vai ser diferente, pois tomei vergonha na cara. Natal geralmente as pessoas ficam mais bondosas, claro que nem todas. Eu vou ser bom mais que o normal, só que vou ser comigo mesmo. Não que eu seja egoísta, mas é que eu to precisando mesmo de coisas boas. Sei que amar é divino, mas nem sempre é bom. Encontro-me no caso de não ser bom. Então vou fazer algumas coisas boas em relação a isso só por sua causa, para você saber o quanto eu te amo, até parece que é por sua causa, vou é mostrar a mim mesmo o quanto me amo. Eu vou rasgar todas as cartas que você meu deu, CDs, DVDs, livros eu vou doar, infelizmente seus telefones eu tenho de cabeça, mas vou me esforçar para tentar esquecer, aquela roupa que você me deu eu vou dar a quem precisa. Eu vou me livrar de qualquer coisa por mais simples que seja que você tenha me dado. Alguém pode pensar que eu ao estar fazendo isso, posso estar me livrando de lembranças. Mas ai eu pergunto: Para que lembrar-me coisas que só te fazem mal? Eu não sei vocês, mas eu não sou sado masoquista, se algo me faz mal eu quero me livrar sim. Esse é o bem que vou fazer neste natal, vou me livrar de você.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
100
Cheguei enfim ao post de número 100. Eu grito 100 vezes o quanto amo você, 100 vezes o quanto odeio você, 100 vezes que jamais quero ver você na minha frente, 100 vezes que sinto sua falta, 100 vezes me inspiro em você, 100 vezes que queria um beijo seu, 100 vezes que jamais vou olhar novamente em seus olhos, 100 vezes que você não existe só para sentir nem que seja um segundo apenas que isso seja verdade, 100 vezes o quanto você me faz bem, 100 vezes o quanto mal você me causa, 100 vezes que queria você aqui agora comigo, 100 vezes queria que você me ligasse, 100 vezes que eu queria te ligar, 100 vezes queria dormir junto com você, 100 vezes que quero beijos intermináveis, 100 vezes que quando chamar você que você venha correndo, 100 vezes que queria que você me acolhesse, 100 vezes que gostaria que você jamais houvesse existido, 100 vezes que queria nosso amor fosse para sempre, 100 vezes para segurar minha mão, 100 vezes para me abraçar como se fosse a ultima vez, 100 vezes vou te amar pra sempre, 100 vezes perguntando cadê o sempre que você me prometeu, 100 vezes um milhão de coisas porém sem deixar de gritar mais 100 vezes que tudo que vivemos eu viveria novamente.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Só por hoje...
Hoje é um dia diferente, eu sinto isso. Por conta disto vou tratar você da forma que merece. Por favor, mantenha distancia, sim eu tenho medo de pegar falsidade. Por favor, não me ligue, se eu quisesse ouvir um cacarejo eu iria num galinheiro. Não insista porque eu vou sair com você, pois seria a mesma coisa que eu ir pescar e só pegar um tipo de peixe, sim é piranha mesmo e adivinha quem seria o peixe. Não me olhe, você não merece nem que eu ao menos encontre por descuido o seu olhar. Não me toque, sinto repulso só de pensar você encostando-se a mim, imagine fazendo-o. Eu não entro mais no MSN? Que nada eu te exclui e bloqueei mesmo. Viu-me na rua, mas eu não te vi? Que nada eu fingi que não vi mesmo, de assombração já basta o que acontece no mundo dia a dia. Esnobar você não é te tratar mal, é apenas tratar você da forma que merece. Ta admito, eu jamais trataria você assim. E quer saber por quê? Porque jamais quero ao menos parecer a pessoa que você é. Alguém que não vale nem um centavo. Eu não fui educado pra isso.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Ao som da música...
Eu saio de casa, pego meu mp3 coloco nas músicas que mais gosto, abro a porta e vou a rua afora. Hoje eu não quero ter preocupações, eu não quero as mesmas chateações de sempre, eu não quer me aborrecer de maneira alguma. Eu quero seguir sem uma direção certa, eu quero viver algo diferente, eu quero me perder e me achar, eu quero sentir a cabeça livre, eu quero sentir o vento correndo pelo meu corpo, eu quero apenas seguir. Com o musica aos ouvidos eu vou cantando, pessoas na rua com certeza irão achar que sou louco, mas hoje eu só quero me sentir inatingível, quero sorrir sem motivo, quero me lembrar e pensar somente no que me faz bem. Eu quero é mesmo é me sentir mais feliz do que já sou.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Quando chega o momento...
Chega o momento em que você se cansa de tudo. Quer mudar de vida. E então para de reclamar e faz o que deve ser feito, muda. Livra-se de coisas que ficaram no passado, toma vergonha na cara e coloca pessoas em seu devido lugar, você percebe que aquele amor pelo qual você achava que sofria tanto não passava de uma paixão, porque amor não machuca, se livra das pessoas que não somam em nada na sua vida, amizades bobas que você achava que era amizade mesmo agora se tornam apenas conhecidos e quer distância, prioriza coisas na sua vida que realmente devem ser priorizadas e valorizadas, tudo que você acha que vai te diminuir você apenas fecha os olhos e vira as costas não permitindo que entre na sua vida, ai você percebe que ta tudo dando certo na sua vida, você vê que as coisas estão mudando mesmo e vão acontecendo, às vezes, ao mesmo tempo. Chega por fim o momento em que você só quer crescer como ser humano e é neste momento em que você percebe que enfim tomou vergonha na cara.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Cadê você?
Ei onde você esta? Cadê nosso carinho? Cadê eu ouvindo sua respiração? Cadê a alteração na sua voz quando discordamos de algo? Cadê um querendo cortar o outro numa conversa? Cadê as altas conversas? Cadê as “briguinhas”? Cadê seu olhar? Cadê seu abraço? Cadê sua luz? Cadê sua proteção? Cadê nossa admiração? Cadê risos? Cadê a tristeza? Cadê as noites em claro? Cadê o frio e nós nos aquecendo? Cadê o beijo? Cadê a preocupação? Cadê as ligações? Cadê as trocas de mensagens? Cadê a saudade? Cadê nosso tempo? Cadê nossa vida juntos? Cadê as juras? Cadê nossos sonhos? Cadê tudo? Cadê? Cadê? Cadê você?
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Meu dia especial...
Por tempos você me assombrou nesse dia especial. Não é um dia comum e nem jamais vai ser. É meu aniversário. É meu dia e nada pode abalar ele. Pois bem, não foi assim por um tempo né? Eu sei que meus dias são todos os dias, mas esse em especial é mais que tudo. Por sua causa eu fiquei muito tempo comemorando ele de forma indevida porque estava preso a você. Mas o tempo foi meu aliado e eu tive paciência para esperar o dia em que você não seria mais um problema para eu comemorar meu aniversário, demorou, mas chegou. Hoje me sinto livre para comemorar sem ter que me preocupar o quanto você havia me machucado. Agora a única preocupação que eu tenho é que você passou pela minha vida e não da pra mudar isso. Então vou seguindo em frente festejando não só o fato de ser meu aniversário, mas também de ter me livrado por fim... De você.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Eu queria...
Eu queria muito mandar no meu coração. Porque eu tenho de amar alguém que não vale um misero centavo? Eu quero amar pessoas que só soma coisas boas e me ame de verdade. Mas infelizmente ao invés disso eu tenho um fardo de amar alguém que não vale nem o prato que come e ainda se acha a pessoa mais importante do mundo. Eu queria ter esse poder todo sobre meu coração, com certeza eu não iria passar por coisas que já passei ou passo. Talvez essa seria a solução do problemas de muita gente. Mas infelizmente isso não acontece então eu vou usando o poder que todos geralmente que se chama tempo.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Fugindo de você...
Vejo você na calçada, então eu troco de calçada. Eu não ligo para você, apenas para não ouvir sua voz que para meus ouvidos são melodias. Eu vejo que você entra no MSN e logo dou um jeito de por no ocupado ou ausente só pra você não puxar conversar. Eu evito freqüentar os mesmo lugares que você. Eu evito tanta coisa quando o assunto é você. Na verdade nem gosto de pensar que você é um assunto. Eu faço tudo isso não por ter magoa ou raiva de você, mágoa eu até tenho. Às vezes me odeio por amar alguém que magoou. Eu evito muita coisa só pelo simples fato de não resistir a você. Eu acredito sim que as pessoas mudam, mas no seu caso eu ainda não vi nenhuma mudança, nem se quer um tiquinho. Eu acredito que as pessoas têm uma segunda chance sim, mas eu não posso dar isso para você. Pelo menos não agora, eu preciso demais do que apenas ouvir que você me ama. Eu quero me sentir especial, a pessoa mais amada do mundo, eu quero me sentir seguro, eu quero ter alguém com quem eu possa ter a mão sempre disposta a me ajuda, eu quero muita coisa no amor. Não sei você esta preparado para o amor ou se ao menos sabe o que é mesmo o amor. Não me ache infantil porque não querer você tão perto e mim, é que eu realmente preciso resistir a você, a nós dois.
“Mas eu não resisto a nós dois...”
(Wanessa Camargo / Zé Henrique / Carlos Colla)
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Cinzas...
Agora você é assim como cinzas. Já estava na hora de eu acordar para vida. Hoje tomei vergonha na cara e resolvi cortar meus laços com você de qualquer maneira e não só deixar de te ver ou falar com você, qualquer coisa que me faça lembrar de você. Queimei nossas fotos, as cartas que você havia me mandado, cartões e até mesmo bilhetinhos mais simples que eu guardava de coração. Eu preciso seguir em frente, eu nunca imaginei que voltaríamos depois do que você me fez, ou talvez eu tivesse nem que seja um pouco e talvez seja esse o porque de ter guardado essas coisas por tanto tempo. Perguntaram-me porque joguei fora as nossas lembranças. Eu fui simples e grosso, lembrança de alguém que me traiu e partiu meu coração em pedaços e ainda vez o favo de me humilhar, que tipo de lembrança é essa? Uma lembrança assim eu não quero que seja lembrança e sim uma superação. Já perdi tempo demais com você, agora eu preciso seguir em frente. Enquanto tudo ia se queimando aos poucos, era menos um peso em minhas costas, o fogo brilhava junto com minhas lagrimas. E naquele momento foi o que realmente você se havia se tornado para mim, apenas cinzas.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Eu sou forte...
Se eu não fosse eu não admitiria que choro por você. Eu não admitiria que sinto sua falta. Eu não admitiria que eu penso constantemente em você varias vezes durante o dia. Eu não admitiria que eu realmente ainda amo você. Eu não admitiria que de vez em quando eu sinto raiva de você e já até pensei em me vingar de você. Eu não admitiria que todo dia é uma constante luta em eu sorrir sem fazer esforço. Eu não admitiria que toda vez ao dormir quando eu deito a cabeça no travesseiro eu perco o sono só de pensar em você. Eu não admitiria que sim, às vezes, eu finjo que você nem existe. Eu não admitiria que muitas das vezes que eu escrevo, eu me inspiro em você por completo. Se eu realmente não fosse forte eu não admitiria que na verdade, sim eu tento constantemente superar você, nós, nossa história, o meu ou talvez o nosso amor.
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Em busca do amor...
Eu me arrisco e você também devia se arriscar. Eu pulo muros, escalo montanhas. Se eu tiver que saltar de pára-quedas eu também salto. Eu piso numa superfície não muito plana, às vezes até mesmo em cacos de vidros. Eu encaro o medo e torr só para mostrar o quanto eu sou forte. Se tenho medo? Admito, eu tenho. Você tem e outras pessoas também. Mas no amor eu sou assim, do meu jeito e as vezes sem jeito. É preciso arriscar, viver e sentir. Algumas vezes você pode não acertar com certas pessoas, mas de uma coisa você pode ter certeza de que o meu amor, o seu e de alguém por aí pode estar perdido ou nos procurando, só que não aconteceu o acaso de nos encontrar. AINDA...
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Escrevendo...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Como se fosse mentira...
E a lágrima vai se misturar
Com a água que cai do céu
Lucas Silveira
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Melhor amigo/a...

Falar de amigo sempre foi uma tarefa fácil pra mim, nunca gostei de complicar e nem de estereótipos. No meu caso eu nunca achei necessário dizer: “A você é meu/minha melhor amigo/a!”. Talvez porque na época eu não devia saber o que era realmente o significado amigo. As pessoas mudam, eu também e sabe quando mudei? Quando conheci uma pessoa na qual me fez pensar de uma forma totalmente diferente. A aquela pessoa que você sente algo diferente só de olhar, que você para e pensa que essa pessoa é de confiança, aquela pessoa na qual você solta seus maiores segredos sem medo de que vá contar a alguém, aquela pessoa que chora só porque você chora nos seus momentos mais difíceis, aquela pessoa que quando você apenas da um sorriso e ela se sente que esta tudo bem, aquela pessoa que ta nas boas e horas ruins, aquela pessoa que as vezes fica longe por um tempo, mas quando se encontra é como se não tivesse estado longe porque sempre é o mesmo carinho de sempre, aquela pessoa que no mundo tão grande você escolheu, alias ambos escolheram para serem amigos. E foi assim que aprendi o significado de ser amigo e enfim poder encher a boca para falar: Você é minhha/meu melhor amigo/a!
Texto inspirado na minha melhor amiga, Camila.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Saudade do que já foi...
terça-feira, 6 de julho de 2010
Novas tradições...

E sempre há tudo que é novo. É assim a vida inteira. Há pessoas que gostam e outras que sentem repulso só de pensar. Eu fico meio que no muro em relação a isso. As vezes no novo pode ser fantástico e pode não ser. Mas só tem como descobrir encarando. E é assim que deve ser feito. Pra frente sempre. Sempre há tradições que costumávamos fazer, que continuamos a fazer durante anos, que não fazemos mais e as que iremos fazer. Cada tradição lembra algo por mais bobo, talvez essa lembrança dure pra sempre e talvez não. Não pode se dar uma resposta concreta em relação a isso. Mas é pra isso que existe as novas tradições, pro que era velho e não se pode levar mais a frente ficar no passado e ter novas coisas em nossas vidas. E que venham as novas tradições...
Pedro Silva
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Fugindo...?

Pedro Silva
Gossip Girl
sexta-feira, 28 de maio de 2010
É melhor rir...

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Mário Quintana
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Anjo e demônio...
Pedro Silva
Fala como um anjo se veste como um anjo... Mas é o diabo disfarçado.
Gossip Girl
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Acreditar...

Carregue-me em seus braços, realize alguns de meus sonhos, me faça sentir amado, me faz sentir frio na barriga, me leva em dois lugares ao mesmo tempo, me mostre o universo, me faça chorar de alegria, me faça conhecer todo o mundo, me mostre às coisas mais simples da vida, me leva para mergulhar num oceano cheio de golfinhos, me dê de presente uma estrela, me faça pular de emoção, me mostre o que é o amor, me leve para banhar-me na chuva para que eu sinta minha alma limpa, vamos ajudar ao próximo, vamos nos casar, vamos muitas outras coisas, mas antes de tudo eu quero que me faça primeiro ACREDITAR.
Pedro Silva
Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...
Luís Fernando Veríssimo
sábado, 24 de abril de 2010
O que passou, passou?
O passado é uma coisa que atormenta muito as pessoas, as vezes no melhor momento em que a pessoa está, se antes ela teve algo marcante, com certeza quando esta pessoa menos esperar vai ser quando ele irá atormentar. Se o que passou, passou? Porque sempre temos problemas com o passado? Às vezes são coisas que não da para ajeitar e outras vezes pode-se tentar ajeitar. Ma seja o que for, uma hora sempre paramos pra pensar, acho que o pior de todos são coisas mal resolvidas na vida, isso é tão chato e ainda mais se não tem como resolver. Passado, seria tão bom se você simplesmente sumisse do nada.
Pedro Silva
O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente.
Gossip Girl
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Saudades...
Sentir saudades tem seu lado bom e ruim, o bom é quando faz bem e você sabe que vai poder matar essa saudade e o ruim é quando não faz bem a você e sabe que essa saudade vai continuar crescendo e nada poderá fazer a não ser superá-la. Você já se foi há tanto tempo e parece que foi embora ontem, parece que foi ontem que uma lágrima descia de meu rosto e eu dizendo adeus, passa o tempo, mas não passa meu amor por você. Às vezes parece até que nunca vai passar, isso é um dos maiores medos que eu tenho. Provavelmente ainda não é a hora de por fim deixar de gostar de você, talvez você ainda tenha algo a mais para me ensinar mais do que você já me ensinou bastante e que eu não tenha aprendido.
Pedro Silva
Clarice Lispector
Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante.
Carlos Drummond de Andrade
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Sonho ou pesadelo?
É essa pergunta que fica em minha todo dia em que eu acordo e percebo que sonhei com você. Seria sonho por todo amor que eu sinto por você, por tudo que você representou um dia em minha vida, sim seria um sonho. Seria um pesadelo por toda a dor que você me causou, por toda maldade que você fez contra mim, logo eu que te amava tanto. Então como não sei o que representaria por causa do muro entre sonho e pesadelo eu fico com o sonho e porque escolher sonho? Simples, sonhar é divino, sonhar faz bem e sonhos são bons. E porque você já me causou dor demais, então para que ficar tendo pesadelo com você? Sei que você não é digno de ser sonhado, mas no meu sonho você simplesmente é bom. Uma pena que é só bom em sonhos.
Pedro Silva
O que é a vida sem um sonho?
Edmond Rostand
Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los .
Gossip Girl
segunda-feira, 12 de abril de 2010
O começo...
Desde que você partiu meu coração em pedaços e fez questão de mostrar que era o fim. Era o fim de nós dois, era o fim da nossa história e o começo de minha nova história, não que minha história já não tivesse um começo é só que agora ela começa sem você. Admito que não é fácil, não é legal acordar sem você do meu lado ainda mais quando acordo e não sinto o calor de seu corpo e seu beijo de bom dia, hoje acordo com um mau humor tremendo e se pudesse nem levantava da cama. Todos sabemos que todo o fim é um novo começo, então fico me perguntando quando será por fim o fim de tudo na vida, já que muita gente acredita em vida após a morte, então nem parece que a morte é o fim. Recomeçar não é fácil e eu queria que fosse e quem não queria? O mais difícil é que tanto no começo, no meio e no fim sinto que você vai estar sempre presente. O que me da esperança é o sempre, porque eu acredito no sempre e tenho de acreditar, uma esperança de que um dia você reveja seu erro de ter me deixado e se isso não acontecer é que não era para ser, então você não é o meu SEMPRE, com certeza ele está por aí perdido neste mundo talvez até mesmo com alguém que ele pense que seja o sempre dele também. Vou recomeçando devagar, uma hora eu encontro meu verdadeiro sempre e serei o sempre de alguém também.
Pedro Silva
"O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.”
Gossip Girl
terça-feira, 6 de abril de 2010
Poder das palavras...

Muitas pessoas não têm noção do quão as palavras tem poder. Hoje quero entrar em detalhes em 3 palavras que mudam todo contexto de uma situação ou historia a ser contada. Eu te amo. Até hoje fico me perguntando se eu repetisse mais de mil vezes o quanto eu te amo você teria ficado comigo ao invés de ir embora, eu disse bastante, mas parece que não foi o suficiente e a prova disso esta no presente que eu vivo. Estou sozinho, você não esta comigo e jamais vai estar de novo. Talvez teria sido diferente também se você tivesse dito as 3 palavras pra mim em um tom que desse claramente para eu ouvir, provavelmente as coisas podiam ser diferente do que são agora, pois eu saberia que apesar do que estava acontecendo naquele momento eu saberia que você realmente me amava e não que eu só tinha uma idéia, mas não foi assim que aconteceu. E nós juntos iríamos encontrar uma forma de ficar juntos mesmo estando longe um do outro, eu sabia que uma hora você ia partir e não estaria tão perto, o que me pegou de surpresa foi que ao saber que você apenas ia embora você ia sair da minha vida também. Será que se eu dissesse que sem você eu não saberia mais o que é ou pode ser o amor nessa vida? Porque amar não é possível que você não soubesse. Esta e sempre esteve estampado em meu rosto.
Chuck: "Por favor, não vá com ele."
Blair: "Por quê?. Me dê um motivo. E 'Eu sou Chuck Bass não conta'"
Chuck: " Porque você não quer"
Blair: " Não é o suficiente"
Chuck: " Porque eu não quero também"
Blair: "Não é o suficiente".
Chcuk: "O que mais é?"
Blair: "O motivo verdadeiro para eu ficar onde estou e não entrar no carro. Três palavras. Sete letras. Diga e eu sou sua"
Chuck: "Eu..."
Blair: "Obrigada. Isso era tudo o que eu precisava ouvir"
Blair e Chuck - Gossip Girl
Ps. BLAIR (Leighton Meester) é minha atriz e personagem preferida no seriado. *-*
Pedro Silva
sábado, 27 de março de 2010
Por um momento...

Pedro Silva
terça-feira, 23 de março de 2010
Juntos por um computador...

Há tempos éramos só eu e você, além do mar. Da janela eu sentia a brisa que vinha do mar e adorava ser abraçado por você quando eu estava sentindo a brisa. Entre beijos, amor e mares estava o tempo. E foi o tempo que mudou tudo. Eu numa vida e você em outra e nós nos separamos. Passa-se se o tempo e eu não consigo esquecer você, eu não sei se você ainda sente o mesmo, bom, na verdade eu tenho uma idéia eu sei que você não me esqueceu porque pela tela do computador nós sempre nos lembramos do passado seja em que qualquer tipo de conversa sempre pinta a conversa de nós seja você que tenha falado ou eu mesmo. E eu fico perguntando porque não deu certo, sei que agora não daria você esta aí e eu aqui e este computador idiota nos juntando sempre, sendo que sabemos que se colocássemos na pratica não seria tão maravilhoso assim. Ás vezes fico pensando se alguma coisa mudasse se você soubesse o quanto eu realmente te amo e se soubesse que eu fico colocando a mão na tela do computador pensando que estaria tocando você quando vejo sua foto e que uma lagrima cai de meu rosto assim que desconectamos. Seria diferente? Eu sinto falta dos abraços, beijos intermináveis e da brisa do mar. Sei que você também sente, mas talvez isso deva ficar no tempo que passou. Não no tempo perdido que poderíamos ter aproveitado mais nosso amor, mas no tempo que teve que durar e que tornou inesquecível.
Pedro Silva
Em seus pensamentos...
*Inspirado na minha gossip girl blog favorita. Débora, você pode não saber, mas você é muito mais que tudo que eu disse sobre você.
Quer espiar os maravilhosos dizeres dela?
Entra aqui: http://debie-ramos.blogspot.com/
Pedro Silva
segunda-feira, 22 de março de 2010
Obrigado por me amar...

Primeiro eu agradeço a Deus por existir uma pessoa como você. Obrigado por me fazer rir quando estou chateado, obrigado por me fazer chorar quando estou angustiado e precisando soltar umas lagrimas, obrigado por me chamar atenção quando eu estou errado, obrigado por acariciar meus cabelos quando estou deitado com você, obrigado por se preocupar comigo, obrigado por tentar fazer que eu melhore e me sinta bem ao máximo quando estou passando mal, obrigado por realizar alguns sonhos meus, obrigado por me abraçar e dizer que me ama mesmo quando a gente tem a aquelas brigas feias, obrigado por ser minha luz quando estou no escuro, obrigado por você estar ao meu lado sempre que acordo assustado com um pesadelo, obrigado por me aturar, obrigado por me fazer sentir especial e único, obrigado por me tornar uma pessoa melhor, obrigado por mostrar o que é o amor, obrigado por muitas coisas, mas principalmente obrigado por me amar.
sábado, 20 de março de 2010
Meu conto de fadas...

Pedro Silva
"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."
Gossip Girl
segunda-feira, 15 de março de 2010
Isso não vai durar...

segunda-feira, 8 de março de 2010
Não mais...

Gossip Girl
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Amor com pressa...

Todo mundo tem seus valores, tem seus pensamentos e suas índoles. Eu não sou diferente e uma das coisas que sempre que pensei e nada me provou o contrario AINDA é que o que vem fácil vai fácil quando se trata de amor. Eu gosto que tudo aconteça naturalmente, eu gosto de esperar o tempo passar devagar e eu ir aos poucos amando as pessoas, as chamando de amor e por fim dizer que as amo. Eu nunca falei: Você quer namorar comigo? Claro que eu já deixei claro que queria namorar a pessoa, sempre fui muito resolvido nesse caso graças a Deus, sempre soube o que queria. Então eu sempre depois de um tempo o apresento como namorado. Claro que também já aconteceu de eu ouvir a pergunta que enchem os olhos de qualquer pessoa que sabe o que é namorar e saber o que é amar ou se apaixonar que é “Você quer namorar comigo?” o fato de eu jamais ter perguntado não quer dizer que não me derreta se alguém perguntar né? Eu amo o romantismo e sempre vou amar, eu amo o piegas. Então gosto de tudo com calma, mas não quer dizer que se ouvir a tal pergunta eu vou dizer não por eu achar que é rápido demais. Porque ninguém te pedir em namoro no primeiro dia que te conhece ou vai? Bom por enquanto é assim, talvez amanhe eu mude de idéia, mas agora eu acho que o amor tem que surgir naturalmente. Acho tão lindo quando ambos começam a se referir e se apresentar como namorados do nada, simplesmente porque sentem que é aquela pessoa que querem que esteja do lado delas. E tudo que tive em relação ao amor que veio rápido, sumiu quando eu pisquei os olhos, não que não tenha sido bom ou algo do tipo, mas é que foi rápido demais e eu queria mais.
"(...) As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido."
Gossip Girl
Pedro Silva
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Não posso ficar sem atualizar.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Gossip Girl, xoxo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Uma chamada de felicidade...
Quando estou gostando de alguém um dos sintomas que me dão a certeza de que realmente gosto é que quando acontece algo de bom em minha vida eu quero que esse alguém seja o primeiro, a saber, o quanto estou feliz e esse alguém porque esse alguém também me faz feliz, então é bem obvio que eu queira dividir felicidades com esta pessoa. Hoje eu sinto falta disto, sinto falta de gostar de alguém, sinto falta de dividir minhas felicidades e eu fazia tanto isso quando estava junta de você que é até estranho que quando acontece algo bom eu ainda queira ligar para você apesar de tudo que você me fez ou talvez eu apenas sinta falta de ligar para alguém que me fazia e gostava de dividir minhas felicidades e como eu fazia isso sempre com você talvez seja por isso que você ainda venha a minha cabeça. Mas hoje eu já superei você e vejo que realmente eu preciso amar de novo. Quero me sentir vivo.
Pedro Silva
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Leva-me no embalo da música...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Ano novo, vida nova...

É tanta hipocrisia na virada do ano que acho que é isso que me faz não gostar tanto deste dia. Eu particularmente não suporto o ano novo. São tantas promessas que não vão ser cumpridas. As coisas continuam na mesma coisa é gente passando fome, é guerra, é ódio, é violência, etc. só que agora eu não gosto menos ainda, eu achei que eu estaria muito animado este ano para enfim passar um ano novo com um sorriso enorme no rosto. O meu motivo seria você, sim você que eu tanto amei. Eu geralmente não tenho o que comemorar e então você apareceu e tudo mudou, minha felicidade se dava por você. Só de ver você eu já ficava todo feliz. Então você fez o que fez e acabou com o ano que eu pensei que seria o melhor de minha vida, achei mesmo que ele mudaria até meu jeito de pensar sobre comemorar o ano novo porque eu estava amando e tudo se torna melhor quando a gente ama alguém. Só que você acabou com tudo que eu achava que eu podia ser diferente e o pior é que eu estava mesmo acreditando já que algumas pessoas só haviam passado em minha vida só pra perturbar e me fazer de bobo e claro me enganar. Então mais uma vez eu penso que o ano novo não passa de um dia normal em que só muda a data. Talvez quando alguém por fim me fazer acreditar no amor que eu sempre vejo como força maior em tudo, talvez eu digo talvez eu pense em algo para comemorar e enfim acreditar que um dia o mundo me que vivemos possa mudar.
Pedro Silva