domingo, 2 de janeiro de 2011

Mais um ano...


Eu não sou fã de ano novo. O que eu de tanto amo no natal eu odeio de ano novo. Em minha opinião não passa de um dia comum onde as pessoas fazem promessas que quase sempre não são cumpridas de fato. Todos querem mudanças, todos desejam alguma coisa, todos querem algo, não importa o que seja. E a pior parte para mim é a hora da contagem regressiva, essa a parte mais chata de todas. Apesar de não gostar de virada de ano eu sempre faço alguns pedidos ou alguma promessa. Só que este ano resolvi fazer diferente, este ano eu até fiz a contagem regressiva aos gritos e não fiz nenhuma promessa ou pedi algo para este ano novo que começa. No quesito amor, não quero correr atrás de amor, mas também não esperar que ele corra atrás de mim. Eu apenas quero seguir em frente sem saber caminho ao certo. Quero que no amor, quando eu o encontrar ele esteja de portas abertas para mim. Não peço nada para este novo ano, alias, peço sim, que eu cresça mais como ser humano.

2 comentários:

  1. Oiiiii, Pedrito querido.. Até nisso a gente se parece, meu Deeeus! Eu comentei um dia desses com um amigo que detestava o fim de ano, falei justamente das promessas, das expectativas e tudo mais.. Posso te contar um segredo? Por mais que eu nao acredite em previssoes, tem alguma coisa dentro de mim dizendo que este ano será fantástico!! Não sei o que é, mas espero estar certa =]

    Beijaaaao. Feliz 2011 =P

    ResponderExcluir
  2. Eiiii, menino lindo.. Que saudades de você!! Estava lendo o post que você fez pra mim e senti uma falta de quando eras mais presente por aqui.. Espero que esteja bem, viuu?

    Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir