quarta-feira, 12 de maio de 2010

Anjo e demônio...

Você dizia me amar, fazia minhas vontades, eu sem sombra de duvida me sentia amado. Era tudo da maneira que eu sempre quis. Eu amava você incondicionalmente, só tinha olhos para você. O tempo foi passando e esse tempo só me dava certeza do que eu queria pra mim a vida a toda, queria você para o sempre. Você era um anjo. Mas sua áurea caiu e sem mais nem menos você se mostrou uma pessoa totalmente do que eu achava que conhecia e tudo que era bom, era como se jamais tivesse acontecido. Você me tratava mal e me fazia de gato e sapato. E o ser que eu acreditava que realmente existia mostrou o quão cego eu estava. É como dizem: uma hora as mascaras caem, mas precisa demorar tanto? Num piscar de olhos você deixou de ser anjo para ser um demônio.

Pedro Silva

Fala como um anjo se veste como um anjo... Mas é o diabo disfarçado.
Gossip Girl

3 comentários:

  1. ain.. eu tenho muito medo dessas nomenclaturas de anjos e demônios. tenho medo de julgar mal as pessoas. aliás, eu tenho medo de muitas coisas.. rsrs. ainda mais quando eu paro e penso que já agi das duas maneiras.. existe um meio termo? xD

    sobre seu coment.. sabe que eu n sei? na época que escrevi, eu acreditava que TUDO mudaria num piscar de olhos, acho que acreditava em conto de fadas, essas coisas.. hoje em dia, eu n tenho tanta certeza. mas sabe aquelas lembranças que vc quer preservar na pontinha da memória? acho que é isso. independente do que aconteça (ou n aconteça, o que é mais provável ^^)!

    bjoooos :*

    ResponderExcluir
  2. É anjos aqui nesse plano não existem né? Como diria um poeta, mas essas surpresas que a vida nos promove tem de ser usadas a favor de nós mesmos.

    Boa sorte ai!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. As vezes um demônio é mais legal!
    Em algumas culturas antigas não existem demónios. São os deuses que fazem o querem, não por maldade, mas porque tinham que ser assim.
    Queria comentar isso, porque vi um documentário ontem sobre religiões antigas e a maioria não existiam seres do mal na verdade a maldade vinha dos humanos. rsrs

    ResponderExcluir