segunda-feira, 3 de maio de 2010

Acreditar...


Carregue-me em seus braços, realize alguns de meus sonhos, me faça sentir amado, me faz sentir frio na barriga, me leva em dois lugares ao mesmo tempo, me mostre o universo, me faça chorar de alegria, me faça conhecer todo o mundo, me mostre às coisas mais simples da vida, me leva para mergulhar num oceano cheio de golfinhos, me dê de presente uma estrela, me faça pular de emoção, me mostre o que é o amor, me leve para banhar-me na chuva para que eu sinta minha alma limpa, vamos ajudar ao próximo, vamos nos casar, vamos muitas outras coisas, mas antes de tudo eu quero que me faça primeiro ACREDITAR.



Pedro Silva



Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...


Luís Fernando Veríssimo

2 comentários:

  1. Seu post me lembrou um poeminha do Quintana:

    "Se tu me amas, ama-me baixinho
    Não o grites de cima dos telhados
    Deixa em paz os passarinhos
    Deixa em paz a mim!
    Se me queres,
    enfim,
    tem de ser bem devagarinho, Amada,
    que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..."

    Gosto tanto de quando você escreve sobre o amor, é tanta sensibilidade pra uma pessoa só.. me ensina a ser assim? rs

    Saudadeeeeees =/
    Ps. Obrigada por n esquecer de mim. s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Acreditar é f***
    Tem que ter um alto poder de complascência. Eu acredito, mas quando tenho duvida pergunto, quando não acho que valha a pena perguntar ou então vejo que não terei uma resposta sincera, eu me afasto para pensar sobre e pra ver se a pessoa reflete no que fez.

    ResponderExcluir