terça-feira, 6 de abril de 2010

Poder das palavras...


Muitas pessoas não têm noção do quão as palavras tem poder. Hoje quero entrar em detalhes em 3 palavras que mudam todo contexto de uma situação ou historia a ser contada. Eu te amo. Até hoje fico me perguntando se eu repetisse mais de mil vezes o quanto eu te amo você teria ficado comigo ao invés de ir embora, eu disse bastante, mas parece que não foi o suficiente e a prova disso esta no presente que eu vivo. Estou sozinho, você não esta comigo e jamais vai estar de novo. Talvez teria sido diferente também se você tivesse dito as 3 palavras pra mim em um tom que desse claramente para eu ouvir, provavelmente as coisas podiam ser diferente do que são agora, pois eu saberia que apesar do que estava acontecendo naquele momento eu saberia que você realmente me amava e não que eu só tinha uma idéia, mas não foi assim que aconteceu. E nós juntos iríamos encontrar uma forma de ficar juntos mesmo estando longe um do outro, eu sabia que uma hora você ia partir e não estaria tão perto, o que me pegou de surpresa foi que ao saber que você apenas ia embora você ia sair da minha vida também. Será que se eu dissesse que sem você eu não saberia mais o que é ou pode ser o amor nessa vida? Porque amar não é possível que você não soubesse. Esta e sempre esteve estampado em meu rosto.



Chuck: "Por favor, não vá com ele."
Blair: "Por quê?. Me dê um motivo. E 'Eu sou Chuck Bass não conta'"
Chuck: " Porque você não quer"
Blair: " Não é o suficiente"
Chuck: " Porque eu não quero também"
Blair: "Não é o suficiente".
Chcuk: "O que mais é?"
Blair: "O motivo verdadeiro para eu ficar onde estou e não entrar no carro. Três palavras. Sete letras. Diga e eu sou sua"
Chuck: "Eu..."
Blair: "Obrigada. Isso era tudo o que eu precisava ouvir"


Blair e Chuck - Gossip Girl

Ps. BLAIR (Leighton Meester) é minha atriz e personagem preferida no seriado. *-*


Pedro Silva

4 comentários:

  1. Ahhh, mew... ela não é minha preferida, mas ela é fofinha e tals. E o dia desse diálogo aí eu quase morri litros. ):

    ResponderExcluir
  2. Não vejo "Gossip Girl", mas estou ciente que vc ama ou amou alguém, e me parece - pelo blog - que vc não se desprende disso. Acho que não deveria querer viver assim, acho que deveria seguir em frente e esqueçer o passado - as lembranças boas é que contam - e se permitir ser feliz, mesmo que demore, sei lá, quem vai saber. O passado é bom para aprendermos com ele e não para vivê-lo, por isso é passado. Te desejo sorte, e que vc encontre o que está procurando.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava com muita, muita, muita saudade de te ler ^^

    Eu espero que tudo dê certo, tá? Que os dias de sol venham rápido e permaneçam na sua vida.. mesmo que esta nuvem tenha que passar.

    Também amoooo a Blair ^^

    ResponderExcluir
  4. Giga, os textos não tem nada haver com minha vida... KKKKKKKKKKKK Eu me inspiro em algumas coisas que passei sim, outras de amigos, outras de filmes e seriado, as vezes até de pessoas com o qual nunca troquei uma palavra, mas sei pelo que estao passando. :)

    ResponderExcluir