terça-feira, 23 de março de 2010

Juntos por um computador...


Há tempos éramos só eu e você, além do mar. Da janela eu sentia a brisa que vinha do mar e adorava ser abraçado por você quando eu estava sentindo a brisa. Entre beijos, amor e mares estava o tempo. E foi o tempo que mudou tudo. Eu numa vida e você em outra e nós nos separamos. Passa-se se o tempo e eu não consigo esquecer você, eu não sei se você ainda sente o mesmo, bom, na verdade eu tenho uma idéia eu sei que você não me esqueceu porque pela tela do computador nós sempre nos lembramos do passado seja em que qualquer tipo de conversa sempre pinta a conversa de nós seja você que tenha falado ou eu mesmo. E eu fico perguntando porque não deu certo, sei que agora não daria você esta aí e eu aqui e este computador idiota nos juntando sempre, sendo que sabemos que se colocássemos na pratica não seria tão maravilhoso assim. Ás vezes fico pensando se alguma coisa mudasse se você soubesse o quanto eu realmente te amo e se soubesse que eu fico colocando a mão na tela do computador pensando que estaria tocando você quando vejo sua foto e que uma lagrima cai de meu rosto assim que desconectamos. Seria diferente? Eu sinto falta dos abraços, beijos intermináveis e da brisa do mar. Sei que você também sente, mas talvez isso deva ficar no tempo que passou. Não no tempo perdido que poderíamos ter aproveitado mais nosso amor, mas no tempo que teve que durar e que tornou inesquecível.



Pedro Silva

3 comentários:

  1. _
    As vezes, a tela do PC é o que protege as pessoas de mim. Não que seja bom ter um contato mais real, não é isso. Mas no meu caso, talvez seja melhor assim. Acho que na realidade possa ser um ato inconcientemente defensivo, mas quero que hoje seja assim.
    Não tenho esperanças em um certo "futuro", e não quero uma parte disso. Sinto que não posso voltar atrás nas escolhas que fiz, Deixo a tela do PC como um auxiliador, "um anjo da guarda".
    _

    ResponderExcluir
  2. Seria tão mais fácil se as pessoas que se amam ficassem, simplesmente, juntas. E se desse certo também.. Como num passe de mágica!

    ResponderExcluir
  3. A mágica acontece, difícil é mantê-la.
    Talvez dê, mas é o que eu digo, todos tem que ceder 50%/50%.
    Então aí, tudo será do melhor jeito que esperamos.

    ResponderExcluir