sábado, 1 de agosto de 2009

Vamos que vamos...


Eu to feliz, eu estou numa faze boa e a melhor parte de tudo? Ah meu bem, eu simplesmente não penso mais em você. Não porque tudo que passamos foi ruim, bom a parte que você me destruiu sim, mas de qualquer forma eu ainda agradeço você por isso. Pois se você não fizesse o que fez antes eu jamais estaria onde eu estou e eu jamais me tornaria quem eu sou agora. Eu cresci com seus erros e acho isso até meio engraçado. E eu não penso em você por falta de tempo mesmo, porque o amor não está me deixando respirar. Eu acordo com o amor e durmo com o amor. Logo na hora que eu menos esperei que ele fosse aparecer. Então deixa eu passar porque no meu caminho você não fica mais baby. Porque eu tenho uma nova historia de amor pra viver e uma longa vida pela frente. Vamos que vamos que a vida não para, o relógio não deixa de marcar a hora e eu não posso mesmo deixar de viver. Um beijo pra você que fica aí atrás porque não tenho tempo nem pra lhe dar um oi.


Pedro Silva

4 comentários:

  1. Isso me lembra o que o Ravi disse para o o irmão dele, o Raj: "Eu não quero mais sofrer por ela. Eu quero viver". Daí ele foi numa danceteria indiana. Só que não encontrou nenhuma nova história de amor por lá. Assim como a Camila, que também foi para uma danceteria, no Brasil. E ambos pensando um no outro.

    Ainda bem que não é esse o seu caso. Hare-baba!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK

    Imagino que isso deve ser aquela novela da Globo, eu não assisto. Mas achei graça disso que você disse.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim, é aquela novela, Caminho das Índias.

    Bem, eu assisto. Confesso que gosto das novelas da Glória Perez.

    ResponderExcluir
  4. Hehe, eu sei porque todo mundo fala e conheço gente que assiste. Mas eu mesmo nem assisto a globo, por isso queria confirmar...rs

    ResponderExcluir